Contextualizando

Otimista com a economia, Lira diz que Brasil está na contramão do mundo

Em 29 de Julho de 2022 às 16:40

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), deu uma de líder de governo na casa, ao usar as redes sociais diante da informação da Petrobras de que o preço do litro da gasolina nas suas refinarias cairá R$ 0,15 a partir desta sexta-feira, 29.

Disse Lira no twiter:

“Má notícia para os pessimistas de plantão! Estamos na contramão do mundo, mas isso é bom! Inflação em baixa, PIB em alta. Desemprego com a menor taxa dos últimos anos. Estamos trabalhando com o Brasil real, que vai prosperando, melhorando, avançando”.

Arthur Lira compartilha com o senador Fernando Collor de Mello, candidato ao governo pelo PTB, o apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Alagoas.

A bem da verdade, o deputado chegou bem mais cedo a essa seara – desde quando se lançou candidato a presidente da Câmara, há dois anos.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas