Geral

Ouça áudio: vítima de assalto fala com exclusividade a Gernand Lopes

15/04/16 - 14h04

A vítima que teve o celular roubado e cuja busca pelo assaltante resultou na morte do capitão da Polícia Militar Rodrigo Moreira Rodrigues, no último final de semana, deu uma entrevista exclusiva ao apresentador Gernand Lopes, no programa Pajuçara Na Hora, na manhã desta sexta (15).

Na entrevista, a vítima, que não quis ser identificada, contou como o celular foi encontrado e como a polícia chegou ao suspeito do assalto, José Romão da Silva Júnior, de 34 anos, que já está preso e já responde a crimes de roubo. Inclusive, o mesmo seria julgado no próximo mês pelo mesmo tipo de crime.

O homem morava em frente a Agnaldo Lopes Vasconcelos, principal suspeito de ter atirado no capitão Rodrigues, no Jardim Petrópolis II, na Santa Amélia, e utilizava o celular roubado no momento em que esperava para prestar depoimento na delegacia.

José Romão foi reconhecido pela vítima do assalto no momento em que foi convocado para prestar depoimento como testemunha. O homem foi preso e disse ter comprado o celular na Feira do Rato.

“O mais inacreditável foi ele ir prestar depoimento com o meu celular, usando como se fosse dele”, comentou a vítima. “Ele já foi preso por roubo de celular em Alagoas e estava aguardando o julgamento em liberdade, previsto para acontecer no próximo mês”, contou a vítima à reportagem do TNH1.


Ouça áudio da entrevista à rádio Pajuçara na manhã desta sexta (15):