Polícia

Padeiros são detidos com drogas escondidas em pote de manteiga no Benedito Bentes

TNH1 | 24/06/22 - 07h26
Padeiros foram levados à Central de Flagrantes | Arquivo TNH1

Dois padeiros foram denunciados à Polícia Militar por associação para o tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nessa quinta-feira, 23. Segundo informações passadas aos agentes de segurança, os suspeitos vendiam entorpecentes na panificação, porém apenas um deles assumiu a autoria do crime e ficou preso na delegacia. Aproximadamente 5 kg de drogas que estavam em pote de manteiga foram recolhidos.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta manhã, mostra que, após autorização da proprietária do estabelecimento, os policiais abordaram os dois funcionários e fizeram buscas no local.

Cerca de 2,5 kg de maconha e 2,3 kg de cocaína foram encontrados na padaria, sendo que parte da droga estava escondida dentro de um pote usado para armazenar manteiga. Uma balança de precisão também foi recolhida na ação dos militares.

Um dos padeiros, de 29 anos, admitiu ser o dono do entorpecente e os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, para que fossem tomadas as devidas providências. Apenas o traficante confesso permaneceu recluso, enquanto o outro funcionário da padaria foi liberado.