Gente Famosa

Padre Marcelo Rossi conta segredo de shape fortão e explica por que só é filmado de costas

Revista Quem | 14/03/24 - 11h44
Reprodução

O Padre Marcelo Rossi, de 56 anos, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (13) ao aparecer caminhando em um shopping de São José dos Campos depois do lançamento do livro Amorização.

Muito forte, o sacerdote recebeu vários comentários dos internautas sobre sua forma física. E respondeu às curiosidades de alguns deles.

Vários seguidores escreveram: "Cada dia o padre está maior", "O padre é segurança do segurança dele" e o religioso explicou seu segredo, ao seu modo: "A alegria do Senhor é a nossa força" e "Novo Tempo -- Novo Ciclo, construindo igrejas nos corações".

Outros questionaram por que o sacerdote é sempre filmado de costas e ele explicou que é porque calça 47 e quem o filma não consegue acompanhar seus passos. "Para quem fala que só filmam o HORSE de costas, hoje foi de frente", observou um seguidor, sendo rapidamente corrigido pelo padre: "Porque parei", explicou o sacerdote, aos risos.

A mudança física do sacerdote aconteceu depois do dia 14 de julho de 2019, quando ele participava da missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN) e foi empurrado do altar. Após o episódio, o religioso -- que em 2013 teve depressão e chegou a emagrecer 40 quilos -- começou a seguir uma rotina de exercícios que mudou completamente seu visual.

Ele não teve nenhum ferimento grave e, no mesmo dia, chegou a dizer que sentiu "algumas dorzinhas, mas não quebrou nada". De acordo com o padre, o ato o motivou a investir nos treinos, alimentação regrada e boas noites de sono em sua rotina. Isso o deixou mais forte. Desde então, a nova forma física do religioso chama atenção nos últimos anos e é uma fonte de memes na internet.