Vestidos de Chapolin, padre, palhaço e Power Rangers, policiais civis estão se infiltrando nos blocos do Carnaval de rua de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu
Neste sábado (1º), cerca de seis agentes fantasiados de Power Rangers prenderam um homem. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que o suspeito estava com outro homem em meios aos foliões cometendo os crimes em um bloco próximo ao Ibirapuera.
Os policiais perceberam a atitude da dupla e realizaram a abordagem. Um dos suspeitos fugiu, enquanto o outro foi detido em meio aos foliões. Os sete aparelhos foram encontrados em uma bolsa.
O homem foi encaminhado ao 27º Distrito Policial para registro da ocorrência. Os agentes receberam a informação de que o suspeito faz parte de uma quadrilha que veio ao estado para praticar os crimes durante o Carnaval. Com os dados, conseguiram identificar o local que o bando está hospedado na Barra Funda, zona oeste. Foram encontrados mais quatro aparelhos roubados e R$ 5 mil em espécie no local.
Esta é a segunda vez que a Polícia Civil usa agentes fantasiados para fazer abordagens. Na semana passada, policiais passaram despercebidos vestidos de Chapolin Colorado, padre e palhaço e conseguiram prender um suspeito e recuperar celulares furtados por ele em um bloco de carnaval.
LEIA MAIS
+Lidas