Mundo

Pai é impedido de ficar com filho na quimioterapia, então dança do lado de fora do hospital para alegrá-lo

Razões para Acreditar | 30/09/20 - 16h27
Reprodução

A notícia que Aiden, de 14 anos, tinha leucemia, abalou muito o casal Chuck e Lori Yielding, de Fort Worth, no Texas (EUA).

Eles buscaram todas as alternativas de tratamento e encontraram no hospital infantil Cook Children’s Medical Center, a melhor opção.

Lori trabalha no hospital, então eles puderam iniciar um plano de tratamento rigoroso imediatamente.

Infelizmente, devido ao COVID-19, a administração do hospital não está permitindo que mais de uma pessoa fique com os pacientes que estão em quimioterapia.

Como Lori já estava no hospital, Chuck ficou impedido de acompanhar Aiden.

Só que ele não desistiu de apoiar o filho. Todas as terças-feiras, enquanto Aiden está na sessão de quimioterapia, Chuck fica no estacionamento do hospital dançando, sempre muito bem humorado.

Isso mesmo! Ele leva uma pequena caixa de som, com uma playlist de músicas otimistas, especialmente criada para o tratamento de Aiden.

Chuck está sempre procurando por coreografias cada vez mais divertidas para se apresentar enquanto Aiden assiste de uma janela lá dentro e tenta acompanhar.

É engraçado vê-lo buscando a próxima coreografia para apresentar”, disse Aiden. “Sim. Isso me anima às vezes”, completou o jovem.

E Chuck não tem chamado a atenção apenas de Aiden. Os funcionários do hospital sempre assistem às performances desse pai incrível!

Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como da família, você encontra maneiras de fazer isso”, explicou Lori.

Chuck conta que faria  “qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do filho”. E parece que está funcionando muito bem!

A gente só se apaixona por histórias lindas, de pais incríveis! Estamos na torcida pela sua melhora, Aiden!

Agora, olha o vídeo do Chuck dançando!