Geral

Pajuçara Management: ofertas especiais até sexta-feira (29)

25/04/16 - 10h55

Uma nova edição do Pajuçara Management, maior evento empresarial do Norte e Nordeste, se aproxima e os interessados têm até sexta-feira (29) para aproveitar as ofertas especiais do 2º lote de inscrições. Neste ano, a programação aborda o tema "Superação e Legado para as próximas gerações", nos dias 7 e 8 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, com grandes nomes da área de gestão do Brasil.

Para debater o cenário econômico e político do país, o Pajuçara Management tem como uma de suas referências as Olimpíadas Rio 2016. A ideia é ilustrar um ano difícil, de retração, mas que promete boas surpresas para quem souber trabalhar em equipe e aproveitar as oportunidades para driblar a crise.

Grandes nomes estão confirmados para a 14ª edição do Pajuçara Management, como Carlos Wizard, o professor de inglês que se tornou um dos maiores empreendedores do Brasil, à frente da Wizard Idiomas, do Grupo Multi Educação e da rede Mundo Verde.

Também participam do evento o presidente do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, com mais de 200 estudos sobre os consumidores de baixa renda; Stephen Kanitz, premiado consultor econômico; a coach Vicky Bloch, referência nacional em Recursos Humanos e Negócios de Família; e Demétrio Magnoli, comentarista político da Globo News, da Folha de S. Paulo e outros veículos de grande circulação.

A vinda de especialistas de segmentos diferentes tem um objetivo em comum: otimizar o desenvolvimento das organizações e estimular a capacitação do empresariado alagoano. O evento oferece uma imersão no conhecimento acerca do universo corporativo, promove reflexões sobre o contexto atual do país e apresenta novas estratégias para quem deseja superar a crise e ampliar os negócios.

Inscrições

Até sexta-feira (29), os interessados aproveitam as ofertas especiais do 2º lote, com investimentos que variam de R$ 210 a R$ 420. Estudantes e microempreendedores individuais ainda têm descontos de 10%, assim como empresas com mais de 10 inscritos. As inscrições são feitas pelo site Pajuçara Eventos ou pelos telefones 3031-3563 e 999657-0555