Polícia

Palmeira dos Índios: suspeito de estupro mantinha relação com menina de 12 anos há três meses

TNH1 | 27/07/22 - 07h06
Ascom PC-AL

Um homem de 23 anos foi denunciado para o Conselho Tutelar e detido pela Polícia Militar após manter relacionamento amoroso com uma adolescente de apenas 12 anos na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 26.

Segundo o 10º Batalhão da PM, a equipe da Radiopatrulha recebeu o chamado para averiguar uma situação de estupro de vulnerável e para dar apoio ao órgão de proteção de menores. O conselheiro contou para os agentes que o homem estaria morando com a menina.

Ao serem localizados, os dois confirmaram que residiam juntos há aproximadamente três meses e que eram um casal. A mãe da adolescente foi procurada pelo Conselho Tutelar e comunicou que sabia do relacionamento da filha e não pôde evitá-lo.

A menina foi encaminhada ao IML para fazer o exame de corpo de delito, e posteriormente, foi levada à delegacia da cidade para mais esclarecimentos. O jovem também esteve na unidade policial para os procedimentos necessários.