Futebol Nacional

Palmeiras acerta valores e deve anunciar zagueiro da Fiorentina

Futebol Interior | 18/07/19 - 22h57
Reprodução Futebol Interior

A defesa do Palmeiras já é uma das melhores do Brasil, mas deve ficar ainda mais forte nos próximos dias. Sempre contratando, o Verdão se aproxima agora do retorno de Vitor Hugo, campeão brasileiro pelo clube em 2016.

Atualmente na Fiorentina, Vitor Hugo vinha sendo oferecido pelo clube italiano e chegou a despertar interesse de outras equipes como Besiktas, da Turquia, e Leganés, da Espanha. No entanto, a preferência do jogador era retornar ao Palmeiras, onde viveu sua melhor fase.

O zagueiro de 28 anos estava praticamente certo com o Besiktas até receber proposta do Palmeiras e voltar atrás.

O Verdão já tem valores acertados com o jogador, que deve ser contratado em definitivo com vínculo de cinco anos. O clube ainda não confirma a negociação, mas deve anunciar o jogador nos próximos dias.

Vitor Hugo começou a carreira nas categorias de base do Santo André e passou por clubes como Sport, Ituano e Ceará até chamar atenção defendendo o América-MG. Do América, se transferiu par ao Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 como um dos melhores zagueiros da competição. No ano seguinte, partiu para o futebol italiano, e até teve um bom início, mas não conseguiu repetir as mesmas atuações com a camisa da Fiorentina.