Gente Famosa

Paolla Oliveira é criticada por suposta edição em foto de biquíni

Splash/UOL | 08/01/22 - 11h58
Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, 39, recebeu uma crítica após compartilhar uma foto em que aparece de biquíni. Uma pessoa apontou uma suposta edição da imagem e comentou sobre o "retoque" em publicação da atriz.

O comentário feitos após a publicação da imagem no Facebook foi compartilhado por outros perfis. O argumento usado foi rebatido por fãs da artista.

"Com tantos retoques, reboques, mágica dos fotógrafos, tem que sair bem. Se não fosse tudo isso não colocaria no Facebook para o povo ver. Viva os retoques", diz o texto.

"Muito linda. Dispense todos os comentários indesejáveis, são palavras que não servem", afirmou uma admiradora da artista também no Facebook.

"Enquanto isso a louça da galera cada dia maior na cozinha", opinou outra fã sobre as críticas. "Essa é a dura realidade das redes sociais", analisou um terceiro.

Elogios no Instagram - A foto de Paolla foi elogiada por Bruna Marquezine, Giovanna Lancelotti, Alice Wegmann, Mariana Rios e outros famosos nos comentários da postagem feita no Instagram.

"Liguei até os dados móveis porque me sinto na obrigação de pagar para ver essa arte!", brincou uma das fãs de Paolla na rede social.

Durante a viagem, Paolla publicou uma foto em clima de romance ao lado do namorado Diogo Nogueira em Fernando de Noronha.

Os pombinhos estão curtindo férias no local desde o início de 2022. Diogo, inclusive, participou do Réveillon do Zé Maria, evento realizado anualmente pelo estabelecimento. Ele se apresentou no último domingo (2), ocasião em que chegou, inclusive, a receber uma 'visita' de Paolla em pleno palco.