Gente Famosa

Para escapar de multa, Kit Harington deu spoiler sobre Jon Snow a policial

15/05/16 - 15h02
Divulgação


Se você é fã de Game of Thrones, provavelmente passou uns longos meses em agonia para saber o destino de Jon Snow, certo?

No entanto, um telespectador privilegiado soube antes de todos o que aconteceria com o Lorde Comandante na sexta temporada da série. E o mais incrível: ouviu o spoiler da boca do próprio intérprete do personagem!

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon na última sexta-feira (13), Kit Harington revelou a história curiosa. Para escapar de uma multa, ele revelou a um policial seu futuro na trama.

"Eu estava voltando da casa dos meus pais e estava dirigindo rápido demais, além do limite de velocidade, e eu vi sirenes atrás de mim. O policial me parou e disse: ‘você sabe o quão rápido você está indo?’. Eu disse ‘sim, e eu sinto muito, senhor’ e ele disse: ‘olha, nós podemos fazer isso de dois jeitos, ou você me segue agora para a delegacia ou você me diz se você irá viver na próxima temporada de Game of Thrones".

Depois da revelação, o ator foi liberado para continuar seu caminho.

"Pode seguir, Lorde Comandante. E fique dentro do limite de velocidade do lado de cá da Muralha".

Além do guarda de trânsito, Kit confessou ao apresentador que revelou o mistério sobre Jon Snow também aos pais e a namorada.