Nordeste

Paralamas do Sucesso substitui Skank no Palco do Marco Zero, em Recife

Folha-PE | 21/02/20 - 14h43
Mauricio Valladares/Divulgação

A banda Paralamas do Sucesso irá substituir Skank, no palco do Marco Zero, na noite de segunda-feira (24), após anúncio da Prefeitura do Recife. A substituição ocorreu devido a banda Skank afirmar, por meio do Instagram, não ter contrato firmado para o show, apesar de ter sido anunciada no principal palco da folia da capital pernambucana.

No texto divulgado no perfil oficial da banda, o grupo diz que "ao contrário do que está sendo divulgado na cidade de Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o carnaval". A publicação foi postada na quinta-feira (20), um dia antes da abertura oficial do carnaval.

A Prefeitura do Recife comunicou, através de uma nota à impressa, a mudança da atração: "A Secretaria de Cultura do Recife informa que, em virtude de novas exigências contratuais da Banda Skank e em nome da boa utilização dos recursos públicos para a realização do maior Carnaval de rua do país, o grupo que irá se apresentar na segunda de Carnaval no palco do Marco Zero será a banda Paralamas do Sucesso. Reconhecida como a noite de Pop Rock no epicentro da folia, a segunda-feira terá ainda nomes como Almir Rouche, Pitty e Cordel do Fogo Encantado. No total, a cidade oferece mais de 2.700 apresentações durante todo o ciclo carnavalesco, cuja grade é formada em mais de 99% por artistas locais. Durante o reinado de Momo, os foliões irão dispor de 46 polos para desfrutar da festa."

Outros shows

Com Skank, foram anunciados, para a segunda-feira (24), Almir Rouche e Pitty. Todos foram programados para tocar no Marco Zero, no Bairro do Recife.