Geral

Parceria de sucesso: PSCom recebe homenagem no 13ª edição do Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas

11/05/16 - 13h04

 

Comemorando uma parceria de 4 anos, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) recebeu hoje uma homenagem da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL).

O Diretor Executivo do PSCom, André Vajas, representou o grupo de comunicação na homenagem, na programação do segundo e último dia da 13ª edição do Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas.

Fomentando a qualificação e a cultura da gestão de pessoas no Estado, as duas organizações trouxeram para Alagoas a premiação de renome mundial “As Melhores Empresas para Se trabalhar”, capitaneada pelo Great Place to Work Brasil (GPTW).

Para Vajas, a aliança com a ABRH-AL tem trazido importantes resultados práticos para o universo corporativo, mediante uma unidade na filosofia de ambas as organizações.

“Essa aliança tem rendido frutos de muita relevância tanto para a ABRH-AL quanto para o PSCom, como para a sociedade no tocante à gestão de pessoas e ao mundo corporativo, com resultados práticos como a vinda do Great Place to Work Brasil para Alagoas, que elege as melhores empresas para se trabalhar. São frutos que mostram o quão salutar tem sido essa parceria e a honra para o PSCom em receber essa homenagem”, avaliou.

A presidente da ABRH-AL, Danielle Maciel Brandão, destacou o PSCom como um mecanismo para impulsionar o trabalho da entidade e das boas iniciativas do mundo da gestão de pessoas. 

"O PSCom tem nos dado a oportunidade de impulsionar o alcance de nossas ações. Essa parceria, que só cresce, nos permite atingir mais empresas, mais pessoas, trabalhando de forma sinérgica para o desenvolvimento da gestão de pessoas em nosso Estado", comemorou.

PAJUÇARA MANAGEMENT

O Diretor Executivo do PScom também ressaltou a contribuição da ABRH-AL em momentos importantes como o Pajuçara Management, que este ano terá em junho sua 14ª edição.

“No ano passado trouxemos para o Management a Leyla Nascimento, que preside a ABRH-AL nacional. Este ano teremos Vicky Bloch, no Painel ABRH-AL 15 anos, com palestra sobre liderança em tempos turbulentos. É mais um fruto dessa união que só tem trazido coisas boas”, comemorou Vajas.

Se quiser saber mais sobre o Pajuçara Management, acesse a página oficial do evento aqui.