Vai ser nesta quinta-feira, 19, às 14h30m, no Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, o sepultamento de Gilberto Leôncio Filho, ex-prefeito do município de Paripueira.
LEIA TAMBÉM
Gilbertinho, de 67 anos, foi encontrado sem vida, nesta quarta-feira, em seu apartamento, em Maceió, e seu corpo está sendo velado na Central de Velórios do Previda, na Avenida Siqueira Campos.
Através do Decreto 07/2026, a prefeitura de Paripueira decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do seu ex-gestor, e emitiu uma nota a respeito, subscrita pelo atual prefeito, Abrahão Moura:
"A Prefeitura de Paripueira decreta luto oficial de 03 dias pelo falecimento do ex-prefeito Gilberto Leôncio da Silva Júnior.
Sua trajetória foi marcada pelo compromisso com o serviço público e por importantes contribuições ao desenvolvimento do nosso município.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a população paripueirense. Que seu legado permaneça vivo na história de Paripueira."
Pelo excelente relacionamento de Gilbertinho Leôncio, seu falecimento causou grande comoção nos meios políticos de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas