Futebol Nacional

Passado o sufoco na Libertadores, Flamengo deve poupar titulares no Brasileirão

Futebol Interior | 11/05/19 - 23h15
Marcelo Cortes/Flamengo

Após a classificação sofrida na Libertadores, o Flamengo volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro e recebe a Chapecoense, no Maracanã, nesse domingo, às 11 horas da manhã, pela quarta rodada.

O time carioca é o nono colocado com quatro pontos e quer vencer para colar nos líderes. A Chapecoense tem a mesma pontuação e também pode se intrometer entre os primeiros colocados em caso de vitória.

TITULARES POUPADOS
O técnico Abel Braga vem poupando os titulares no Campeonato Brasileiro e priorizando as copas. Com isso, a tendência é que o time seja o mesmo que empatou por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, na última rodada.

Os titulares disputaram a partida contra o Peñarol, pela Libertadores, e devem voltar a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Quem pode voltar já nesse domingo é o goleiro Diego Alves, que está recuperado de uma lombalgia e vinha sendo substituído por César. Uribe, que teve uma entorse no tornozelo, também é dúvida e pode dar lugar a Lincoln.

MUDANÇAS NA CHAPE
Na Chapecoense, o técnico Ney Franco não conta com o lateral-direito Eduardo e o volante Gustavo Campanharo, ambos machucados. Com isso, Bryan e Augusto entram na equipe.

Outra mudança é o retorno de Alan Ruschel ao time titular, entrando no lugar de Diego Torres. No banco, Rildo, recuperado de lesão, além de Caíque Sá e Arthur Gomes, que estão regularizados, são as novidades.