Interior

Passageiro é preso com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus

15/12/17 - 06h06
PRF/AL

Um homem foi preso com 10 tabletes de substância semelhante a maconha dentro de um micro-ônibus que fazia a linha Arapiraca - Porto Real do Colégio, na BR-101, no município de São Sebastião, a 130 km de Maceió. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (14). A prisão foi feita quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) realizavam fiscalização de veículos na região.

Segundo a assessoria de comunicação do órgão, ao abordar o micro-ônibus, os policiais rodoviários vistoriaram no interior do veículo, quando perceberam que um dos passageiros apresentava nervosismo. A droga foi encontrada embaixo do banco do suspeito, dentro de uma mochila de cor azul.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem alegou que havia recebido R$500,00 para transportar a droga de Batalha até Porto Real do Colégio, cidades do interior de Alagoas.

O preso, de 30 anos, que não teve a identidade revelada, é natural de Batalha. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo pelo crime de tráfico de entorpecentes. Lá foi confirmado que o material apreendido tratava-se de 4,5kg de maconha.

Passageiro é preso com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus
Passageiro é preso com 10 tabletes de maconha dentro de ônibus