Interior

Passageiro morre após moto invadir canavial em Capela; piloto fica ferido

TNH1 | 30/04/21 - 07h00

O homem identificado como Janderson da Silva Pinheiro, que estava como passageiro de motocicleta, morreu depois de um acidente na rodovia AL-210, no município de Capela, a 60,8 quilômetros de Maceió, nessa quinta-feira (29). O condutor da moto ficou ferido.

Segundo informações passadas à reportagem, Janderson estava na garupa da Honda Pop quando o veículo invadiu um canavial. Jackson Alves de Oliveira, o piloto da moto, teria perdido o controle direcional em uma curva e saído da pista.

A equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que esteve no trecho da AL-210 foi informada de que a moto tombou no meio das canas, e Janderson ficou preso entre elas. Ele não resistiu e já foi resgatado sem vida.

Jackson foi arremessado após se chocar em objeto fixo e caiu em ribanceira. Ele foi socorrido pelo Grupamento Aéreo e levado a um hospital para cuidar dos ferimentos.

O corpo de Janderson foi ensacado e colocado às margens da pista enquanto a Polícia Militar aguardava a chegada do IML para o recolhimento.