Televisão

Patrícia, do BBB 18, volta a falar de ataques ao filho de 11 anos nas redes sociais

20/04/18 - 08h05
Reprodução / Redes Sociais

A ex-BBB Patrícia está arrependida de comportamentos que adotou durante o confinamento no Big Brother Brasil. Durante conversa com jornalistas na noite desta quinta (19), antes da final do reality, ela disse que fez comentários que desagradaram o público, mas não imaginava que a reação das pessoas nas redes sociais seria tão forte.

A cearense afirma que é difícil saber a forma correta de agir em uma situação nunca vivida ou imaginada antes. "Nós imaginávamos que corríamos o risco de sermos considerados vilões, mas não sabíamos a intensidade da coisa. Meu filho David, de 11 anos, é atacado na internet agora", afirmou.

A funcionária pública diz que o adolescente recebeu comentários no Instagram dizendo que é filho de satanás, que a mãe dele é um demônio e que vão matá-la. "Isso me machucou muito", disse.

Patrícia também foi alvo de chacota nas redes sociais. Ela chegou a ser comparada com a personagem infantil Peppa Pig, mas garante que não se importou: "A Peppa é uma gata. Quem conhece a personagem sabe que ela é incrível."