Futebol Nacional

Patrocinador suspende contrato com time após acerto com goleiro Bruno

Folhapress | 28/07/20 - 09h31
Marcelo Albert/TJMG

O vídeo do presidente do Rio Branco-AC anunciando a contratação do goleiro Bruno, divulgado na madrugada desta segunda-feira (27), desencadeou uma reação do único patrocinador da equipe.

A rede de supermercados Arasuper anunciou, em seu Facebook, que está suspendendo o contrato com o clube acreano por conta do acerto com o jogador, condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio.

A relação entre a empresa e o clube também envolvida as categorias de base, com o fornecimento de alimentos aos jogadores que ainda não se profissionalizaram.

O jogador de 35 anos, que passou os últimos anos na cadeia, estava sem clube após uma rápida passagem pelo Poços de Caldas.

Leia o comunicado:

"A Rede Arasuper informa que está suspendendo - a partir desta data - o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo.
O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados.
Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC."