Gente Famosa

Paula Fernandes revela que parou de falar Luan Santana após polêmica com música: "Abandonada no altar"

Theo Chaves | 14/06/24 - 14h30
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora sertaneja Paula Fernandes, de 39 anos, revelou que não mantém contato com Luan Santana desde 2019, época em que os artistas lançaram a parceria "Juntos e Shallow Now". O hit foi uma regravação de uma famosa música de Lady Gaga, e a parceria dos artistas, que tinha tudo para ser um sucesso, acabou marcada por polêmicas.

A revelação da cantora sertaneja aconteceu recentemente, durante participação do podcast "Pod Delas". Paula revelou que, à época do dueto, ela teria sido "abandonada no altar" pelo artista após ele não participar da gravação de seu DVD.

A sertaneja ressaltou "não guardar rancor de ninguém", mas admitiu que não fala com o artista. "Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar... Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor", contou a artista. 

Em tom de deboche, Paula destacou o projeto e disse que foi vencedora de um Grammy Latino. "O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto 'Origens'", completou.