Paulada, ameaça e denúncia: desavença entre homens por cigarro vira caso de polícia no interior de AL

Publicado em 23/07/2026, às 08h56
Arquivo/Pexels
Arquivo/Pexels

Por Redação

Uma desavença entre dois homens por causa de um cigarro resultou em agressão física e ameaça de morte em Limoeiro de Anadia, Alagoas, levando à intervenção policial em menos de 24 horas.

A vítima relatou que foi agredida com um pedaço de madeira após recusar um cigarro ao agressor, e no dia seguinte registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

Após a agressão, o suspeito ameaçou a vítima com uma faca, resultando em um termo circunstanciado de ocorrência; ele agora será investigado por ambas as situações de violência.

Resumo gerado por IA

A desavença entre dois homens por causa de um cigarro ocasionou agressão física e ameaça de morte nessa quarta-feira (22), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. Em um intervalo de quase 24 horas, um boletim de ocorrência (BO) e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foram registrados, em situações diferentes, contra o mesmo homem.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima da agressão e da ameaça relatou que, na terça-feira (21), após negar um cigarro ao agressor, sofreu um golpe com um pedaço de madeira. No dia seguinte, um BO de lesão corporal dolosa foi registrado. 

Mas, ainda nessa quarta, o denunciante afirmou que o autor da violência passou por ele armado com uma faca e o ameaçou de morte. A polícia voltou a ser acionada para deter o suspeito e um TCO foi registrado.

O homem agora deve ser investigado pela agressão a paulada e pela ameaça de morte.

Gostou? Compartilhe