Contextualizando

Paulo Dantas se explica sobre acusações e faz críticas a Rodrigo Cunha

Em 20 de Outubro de 2022 às 08:45

O governador Paulo Dantas (MDB), candidato à reeleição, resolveu reagir para explicar as acusações que causaram seu afastamento do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça, até o final do mandato, que se encerra em 31 de dezembro.

Através de um vídeo que circula nas redes sociais ele dá sua versão para o episódio e parte para a ofensiva contra seu concorrente no segundo turno, senador Rodrigo Cunha (União Brasil).

Justificativas apresentadas por Paulo Dantas:

– Muito antes de entrar na política já era um produtor rural bem-sucedido. Sou produtor de carne, milho e um dos maiores produtores de leite do nosso Estado. Digo isso humildemente, apenas para confrontar as fake news que Rodrigo Cunha vem vergonhosamente espalhando sobre mim. Meus bens são frutos do meu trabalho.

– Na compra (de uma casa no Condomínio Laguna, adquirida por R$ 8 milhões), dei meu antigo apartamento como entrada, fiz duas transferências bancárias e o saldo devedor está sob financiamento. Quero esclarecer que não tenho lancha e meus apartamentos e todos meus investimentos estão declarados no meu imposto de renda pessoa física e jurídica.

-Por fim e para mim o mais difícil e revoltante, não satisfeito com tantas mentiras, Rodrigo Cunha inventa ao meu respeito, ele também tem atacado diretamente minha família, uma canalhice sem tamanho, atacando meu núcleo familiar, o meu bem mais precioso. Rodrigo Cunha tenta friamente destruir minha família, mas isso ele não vai conseguir. Rodrigo Cunha, a eleições vão acabar, o povo vai responder nas urnas e você vai responder na Justiça. Não vou sossegar até que a Justiça seja feita e você seja devidamente punido.

Gostou? Compartilhe  

LEIA MAIS

+Lidas