Gente Famosa

Paulo Gustavo faria 43 anos neste sábado; familiares e amigos se reúnem

Purepeople | 30/10/21 - 12h14
Foto: Divulgação

Famíliares e amigos de Paulo Gustavo se reuniram no aniversário do humorista neste sábado (30), dia em que ele completaria 43 anos. O ator morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19. A data foi declarada oficialmente como "Dia do Humor" no Rio de Janeiro.

"Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, Thales, por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10, a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo", escreveu Marcus Majella no Instagram. Na foto, também aparecem Thales Bretas com os filhos, Gael e Romeu, Ingrid Guimarães, Ju Amaral, Déa Lucia, Julio Marcos (pai de Paulo), Penha Senise, Susana Garcia, Fiorella Mattheis e Guilherme Castro, namorado de Majella.

"Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro... Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo... e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21", finalizou.

THALES BRETAS HOMENAGEIA PAULO GUSTAVO - Thales Bretas recorreu às redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, que será enredo da São Clemente no Carnaval 2022, e também publicou fotos em que aparecem juntos. No post, o dermatologista relatou os momentos que viveu ao lado do humorista.

"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", lembrou.

DERMATOLOGISTA DESABAFA EM ANIVERSÁRIO DO MARIDO - Thales confessou que tem sido muito difícil lidar com a morte de Paulo: "Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar... Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo... Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!".

Na foto, também aparecem Thales Bretas com os filhos, Gael e Romeu, Ingrid Guimarães, Ju Amaral, Déa Lucia, Julio Marcos (pai de Paulo), Penha Senise, Susana Garcia, Fiorella Mattheis e Guilherme Castro, namorado de Majella.