Futebol

Paulo Sérgio faz três e comanda goleada do CSA sobre o Paraná: 4 x 0

Ogol | 11/10/20 - 09h00 - Atualizado em 11/10/20 - 14h41
Augusto Oliveira/CSA

Com três gols de Paulo Sérgio, artilheiro do futebol brasileiro na temporada, o CSA goleou o Paraná, no Rei Pelé, em Maceió, por 4 a 0, pela Série B.

O primeiro gol do artilheiro saiu antes dos dez minutos de jogo. Rodrigo Pimpão recebeu bola nas costas da zaga e mandou para o meio, onde estava Paulo Sérgio para empurrar para a rede. 

Aos 15 minutos, o artilheiro apareceu de novo. Paulo Sérgio buscou chute, a bola pegou no braço da zaga e o árbitro marcou pênalti. Foi o próprio Paulo Sérgio que converteu a cobrança. 

O Azulão passeou em campo e marcou o terceiro gol com Andrigo, em um dos lances mais bonitos da partida. O ponta mostrou categoria no domínio e precisão no arremate para abrir 3 a 0. 

A situação do Tricolor ficou ainda mais complicada no segundo tempo. As falhas excessivas no setor defensivo deixaram o hat-trick fácil para Paulo Sérgio, que chegou a 20 gols na temporada. 

Se apertasse mais, o time alagoano poderia ter conseguido mais gols. Mas 4 a 0 foi o placar da partida, e o CSA sobe para décimo na Série B, enquanto o Paraná fica em sexto, fora do G4.