Televisão

Paulo Vieira expõe fofoca dos bastidores do 'BBB' e entrega Rafa Kalimann

Uol | 18/04/22 - 14h52
Reprodução

Paulo Vieira, apresentador do "Big Terapia", quadro de humor do "BBB 22" (TV Globo) entregou uma fofoca dos bastidores do programa. No início desta tarde, Paulo usou o Twitter para comentar sobre uma festa que irá acontecer no final do reality show.

"Vai ter uma festa dos funcionários do bbb, né? Aí parece que é tradição os apresentadores doarem uma grana pra galera turbinar a festa. Aí tava, assim, aquele climãozinho de 'quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?'", iniciou o humorista.

Em seguida, Paulo confessou que estava esperando para saber a quantia que Tadeu Schmidt, apresentador do programa, iria doar: "Aí eu tava esperando @tadeuschmidt se pronunciar sobre o valor pra eu fazer meu cálculo. Falei pro organizador: 'tu me fala quanto tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!'. Eu posso facilmente dar 10% do valor que tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais".

Depois, Paulo revelou que a primeira a doar a quantia foi Rafa Kalimann e que o valor escolhido pela apresentadora, de 10 mil reais, surpreendeu a todos.
"Eu e a Dani (Calabresa) tamo no desespero. VAMO FALAR PRO @tadeuschmidt EMBARGAR ESSE PIX NÃO PODE! @rafakalimann_ MALDITA GENEROSA DO CARAI", brincou.

Mas ao que tudo indica, Rafa não se incomodou com o fato de ter sido exposta e até se divertiu com a história. Ela compartilhou a mensagem no seu Twitter e riu com os amigos.

Claro que Dani Calabresa também comentou a história no seu Twitter: "SÉRIO EU TO DESMAIANDO! AHAHAHHAHAHAHA. Se um parente me pedir 10mil eu mando a mer**. Eu ia contribuir cumas caixa de bis mas brigada. @rafakalimann_ agora eu e o@PauloVieiraReal temo que assaltar alguém no Projac".