Nordeste

PE: homem tenta agredir esposa com paulada e acerta bebê de um ano e meio

Diário de Pernambuco | 27/08/19 - 17h32
Criança segue internada no Hospital da Restauração | Google

Uma criança de 1 ano e 2 meses está internada no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife, após ser atingida na cabeça por um pedaço de madeira. De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina pretendia atingir a esposa com uma paulada durante uma briga e acabou golpeando a criança. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, no município de Limoeiro, Agreste pernambucano.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando a tentativa de homicídio da mulher, Thaline Lindalva da Silva, de 21 anos, e da filha dela. De acordo com informações da polícia, Paulo André Trajano da Silva, 22, agrediu a esposa no início da tarde de ontem (26), no Sítio Cabeça de Vaca. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Limoeiro. 

Ao saber que a mulher havia registrado a denúncia contra ele, Paulo tentou golpear Thaline na cabeça com um pedaço de madeira, mas acabou atingindo a criança. A mulher também sofreu pequenas lesões.

A criança sofreu fratura no crânio e passou por uma tomografia. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, o exame não indicou lesão interna. O caso é grave, mas não será necessário realizar uma cirurgia. O estado de saúde é considerado estável e a menina responde a estímulos.