Nordeste

PE: namorado de jovem que teve couro cabeludo arrancado dá detalhes do acidente

Tribuna Online | 16/08/19 - 13h37
Reprodução/Instagram

Internada no Hospital da Restauração, em Recife (PE), desde o último domingo (11), quando teve o couro cabeludo e parte da pele do rosto arrancados em um acidente com kart, Débora Steffany Dantas de Oliveira, 19, está se recuperando. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável.

"Do ponto de vista clínico, a paciente se encontra estável e internada na UTI adulto para cuidados clínicos mais reservados", destaca documento  divulgado na quarta-feira (14).

A família

No momento do acidente, que aconteceu em uma pista de kart no estacionamento de um hipermercado da rede Walmart, Débora estava ao lado do namorado, o microempresário Eduardo Tumajan. Ele deu declarações bem impactantes sobre o fato à imprensa.

"Foi um negócio muito rápido. A gente estava no kart, eu dei a primeira volta e vi que o carro dela parou. Quando eu ia ultrapassar, achei que ela tinha batido. Quando eu parei, ela estava com daqui (da testa) para cima todo cortado. Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola e corri", disse.

Recentemente, em uma foto divulgada no Instagram, Débora apareceu, já na enfermaria, com a pele restaurada, mas com o rosto ainda muito inchado. 

A pista de kart, administrada pela Adrenalina Kart Racing, foi interditada na segunda-feira (12) pelo Procon do estado de Pernambuco.