Alagoas

Peça infantil ?Tempero de Bruxa? lota Teatro Gustavo Leite na 7ª Bienal

21/11/15 - 16h46

A programação cultural para o público infantil na manhã deste sábado (21) na 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas teve como destaque o espetáculo “Tempero de Bruxa”,  encenado pela Cia Fulanos ih! Sicranos, no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió, onde transcorre o evento  até o dia 29 deste mês, durante os três horários.


A peça trata sobre as boas práticas de uma alimentação saudável, lotou o teatro e despertou o interesse do público presente, em sua maioria composto por crianças de todas as idades.  A dentista Michele Lamenha , que estava com as filhas Marina, de um ano e três e Manuela, de cinco anos, disse que costuma levar as filhas para eventos culturais  e destacou a positividade do evento: “A Bienal,  a cada edição,  surpreende em todos os aspectos, da organização à programação,  e por ser gratuita possibilita o acesso da sociedade em geral, principalmente do público infantil”, enfatizou.



A peça “Tempero da Bruxa” lotou o Teatro Gustavo Leite e é uma  idealização da distribuidora de produtos naturais Erva Doce e Doce Erva, também patrocinadora  do espetáculo. “A finalidade é despertar junto ao público, principalmente as crianças práticas para a boa saúde”, disse  Ana Loureiro, representante da Loja.  A peça volta ao palco do teatro, no próximo dia 27, a partir das 10 horas.


Auditório

A 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas traz como tema em 2015: palavras, sons, imagens: universos de sentidos. Conta com a representação de editoras universitárias e comerciais de todo o Brasil e do exterior, distribuídas em 133 estandes, com exposição de mais de 30 mil títulos, proporcionando a estudantes, acadêmicos, professores e comunidade em geral o contato material literário de diferentes áreas de conhecimento.


 Para conferir a programação completa do evento, click no link. Mais informações e novidades acesse o blog da Bienal  e nossas redes sociais. A Bienal de Alagoas em 2015 está presente no InstagramFacebookTwitter, Snapchat – bienalagoas e Periscope – @bienalalagoas.



Fonte: Assessoria Ufal