Nordeste

Pedido de casamento em estação do metrô em PE é flagrado por câmeras

Folha de Pernambuco | 23/10/20 - 10h37
Reprodução

Um inusitado pedido de casamento, em plena Estação Camaragibe do Metrô, na Região Metropolitana do Recife, foi flagrado por câmeras de monitoramento instaladas na plataforma. 

As imagens foram captadas na quinta-feira (22) e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) agora procura o casal para oferecer uma visita à central de monitoramento do Metrô, que registrou o momento tão especial para os dois.

Primeiro, o homem chega à estação com uma menina, por volta das 17h30. Os dois carregam uma caixa de som. Pouco mais de uma hora depois, a futura noiva aparece e recebe um buquê de flores. O homem então se ajoelha e faz o pedido de casamento. No fim, os apaixonados se abraçam. 

"O pessoal do metrô quer conhecer o casal, mostrar a eles a sala de monitoramento para conhecerem os bastidores, o centro de controle, além de tentar uma cota para arranjar um fim de semana em um hotel para eles", disse o superintendente de comunicação da CBTU no Recife, Salvino Gomes.

"Quem conhecer o casal pode ligar para o metrô para fazer uma 'denúncia do bem', acrescentou Salvino em alusão ao Metrô Denúncia, número do Metrô para informar denúncias.