Televisão

Pedro Bial desiste de despedida do "BBB17" e cancela aparição com Tiago Leifert

25/01/17 - 16h13

O "Big Brother Brasil 17" já começou na segunda-feira (23) com Tiago Leifert como apresentador. Queridinho pelo público, Pedro Bial não apareceu para passar o bastão para o novo comandante do reality show e nem para se despedir do posto, causando comoção nas redes sociais. Segundo a revista "Veja", o apresentador tinha uma participação ao vivo durante o "Fantástico" do domingo (22), mas ficou com medo de se emocionar.

Bial iria participar rapidamente do programa de notícias e iria passar oficialmente o bastão para Tiago Leifert, mas desistiu de última hora e não apareceu no "BBB". O apresentador vai comandar agora um talk show no horário do antigo "Programa do Jô". Em sua primeira vez no reality show, Leifert usou seu bom humor ao entrar em contato com os gêmeos, os primeiros a entrar na casa. "É a primeira vez de vocês aqui? A minha também!", brincou o apresentador também do "The Voice Brasil".

A estreia do "BBB17" foi marcada por muitos "tipo assim" do participante Manoel. Na web, os internautas se irritaram com as 12 vezes em que o gêmeo de Antônio falou "tipo assim" em apenas 24 segundos. Tiago Leifert não se segurou e brincou com o rapaz ao vivo repetindo o vício de linguagem do jovem.