Televisão

Peladões em O Sétimo Guardião: Saiba quem vai ter cena polêmica de assédio

UOL | 16/11/18 - 12h57
Reprodução / TV Globo

Apaixonada por Júnior (José Loreto), Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai aprontar em O Sétimo Guardião. Ela invadirá a casa do filho do prefeito, que estará dormindo peladão. A jovem se deitará com o rapaz, que a agarrará sonhando com Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele arrancará o sutiã dela e começará a ser agressivo. A garota vai gritar, dirá aos pais dele que foi dopada e acordou ali nua com o playboy em cima dela.

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) vão ficar horrorizados. Prometerão ser justos se ele tiver mesmo cometido um abuso sexual, mas a história da jovem será desmascarada quando ela se negar a fazer o exame de corpo de delito.

Nas cenas que vão ao ar nesta sexta (16) em O Sétimo Guardião, Lourdes levantará o lençol que estará cobrindo parte do rapaz. "Como é peludo! Pensei que ele raspava", balcuciará, antes de tomar coragem para se deitar ao lado do playboy. "Sou a Luz, querido. Sei que você sonha sempre comigo. Hoje vamos sonhar juntos", dirá.

"Luz da Lua! Luz", falará o jovem, que é doido pela ruiva. Ele a cobrirá de beijos, dormindo ou, ao menos, com os olhos fechados. A coisa ficará mais séria, ele desabotoará o sutiã dela e o jogará longe. Lourdes tentará se levantar, mas Júnior não deixará. "Para, Júnior! Para, para! Para", gritará, desesperada.

"Meu Deus! Estão esfolando alguém lá em cima", vai se espantar Marilda, com seu sotaque peculiar. Letícia Spiller revelou ao Notícias da TV que se inspirou em parentes da mulher do seu pai, que são do interior do Paraná.

A primeira-dama de Serro Azul correrá com o marido e a empregada até o quarto do filho e pedirá uma explicação. Júnior jurará que não fez nada.

"A gente estava só conversando. Acho que ele me deu alguma coisa pra beber. Eu desmaiei e quando acordei... Eu estava assim! Nua! E ele em cima de mim, tentando... Não! Mais que isso. Acho que conseguiu. Eu estou desgraçada, seu prefeito! Dona Marilda, o Júnior roubou minha pureza", vai disparar Lourdes Maria.

Eurico pedirá para a garota se vestir. "Espero que todos entendam a gravidez, quer dizer, a gravidade do que o Júnior fez comigo", falará a jovem. O personagem de José Loreto continuará negando. Vai implorar para o pai acreditar nele.

"No sonho era a Luz, mas aqui era a Lourdes Maria quem tava. Ontem ela entrou no carro e me deu o maior beijo", contará o rapaz. "Está me dizendo que ela entrou no seu quarto de livre vontade, não foi você quem a trouxe?", indagará o prefeito. A empregada afirmará que viu o valentão dormindo sozinho um pouco antes de ouvir os gritos da moça.

Marilda estará acalmando a suposta vítima. "Tou é com medo. E também tou sentindo uma dor muito forte. Seu filho em cima de mim parecia um bicho! Mas sabe que ele vai ter que assumir a responsabilidade, não é? Casando comigo. É o único jeito de resolver isso. Quando a cidade souber, estou perdida", dirá a garota.

Mentira desmascarada

Mas o plano fracassará. "Vai ter que fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Lá, os médicos vão lhe examinar por dentro e pelas beiradas pra comprovar se foi molestada. No caso de ter pedido a virgindade, vão dizer se aconteceu hoje, ou se perdeu os tampos já faz tempo", soltará o prefeito.

Lourdes afirmará que não tem necessidade e acusará o prefeito de proteger o filho. Marilda avisará que vai chamar a mãe dela e contar tudo.

"Também não abro mão disso. Depois, vamos à delegacia. É sua mãe quem vai dar queixa e exigir que sejam feitos os exames. Eles vão comprovar, ou não, se foi praticada violência", continuará Eurico. "Não vou fazer nada disso", berrará a jovem.

O prefeito afirmará que ela fez tudo de caso pensado e que seu filho não é um abusador. "Só estão fazendo isso comigo porque sou pobre", protestará Lourdes.

"Engano seu. Mesmo que fosse rica. Se acusasse meu filho de um crime teria que provar. É isso que meu marido está exigindo. Ou admite que inventou essa história, e então fica o dito pelo não dito", falará a primeira-dama. Pressionada, a garota explodirá: "Isso não vai acabar assim, eu juro". Ela sairá correndo aos prantos.