Geral

Pelo WhatsApp, alagoana que mora em Paris fala sobre o caos durante os ataques

14/11/15 - 18h19

Alagoana conta momentos de terror enfrentados por quem estava na capital francesa ontem (Crédito: Arquivo pessoal)

Alagoana conta momentos de terror enfrentados por quem estava na capital francesa ontem (Crédito: Arquivo pessoal)

Neste sábado, 14, o consulado do Brasil em Paris informou que os dois brasileiros feridos nos ataques de ontem estão fora de perigo.

As boas notícias de brasileiros que escaparam dos seis atentados terroristas, que mataram 129 pessoas e deixaram 352 feridos na capital francesa na noite de ontem, são contadas por outros brasileiros que moram em Paris, em relatos que misturam emoção, sorrisos nervosos de quem sobreviveu, tensão e medo. 

A alagoana Sue Savastano, 25 anos, professora de inglês nascida em Maceió, conversou com o TNH1 pelo WhastApp. Ainda muito tensa, e sem acreditar na tragédia, a jovem, que mora próximo à Torre Eiffel, conta alguns momentos vivenciados por ela e por amigos dela durante e após os ataques que ainda chocam o mundo.

Sue conta que tem em mãos o ingresso para o show, que estava marcado para este sábado no Bataclan, casa de show onde centenas morreram.

Ainda chocada e confusa diante do clima de terror que vive a cidade, a jovem conversou com a reportagem por meio de arquivos de áudio, que o TNH1 transcreveu nas imagens abaixo. 

SHOW NO BATACLAN

 EXPLOSÕES NO ESTÁDIO

 

OS AMIGOS

DEPOIS DOS ATENTADOS

BUSCAS PELAS REDES SOCIAIS

OS AMIGOS