Futebol

Penedense e CSE anunciam seus treinadores para o Campeonato Alagoano

20/11/15 - 16h02

Everton Câmara volta a treinar o Penedense. Foto: Aqui AconteceEverton Câmara volta a treinar o Penedense. Foto: Aqui Acontece

Everton Câmara volta a treinar o Penedense. Foto: Aqui Acontece

Mais duas equipes que irão para a disputa do Campeonato Alagoano 2016 confirmaram seus treinadores nesta sexta-feira (20). E os dois são conhecidos de suas torcidas.

No Penedense, Everton Câmara está de volta após passagem no time ribeirinho em 2013. Já o ex-jogador Evanilson, que comandou o time na Segundona e garantiu acesso neste ano à elite do futebol alagoano, ficará como auxiliar técnico.

A outra equipe que também definiu seu treinador foi o CSE. Freitas Nascimento está de volta ao tricolorido após comandar o time no Estadual deste ano. Segundo a assessoria de imprensa do CSE, além de Freitas Nascimento deve retornar ao clube o preparador de goleiros Rodrigues, o massagista Soares e o preparador físico Victor Albuquerque. De acordo com o diretor Aurélio Brasileiro, o tricolor vai confirmar os demais membros da comissão nos próximos dias.

O técnico Freitas Nascimento comentou sobre o seu retorno e de parte da comissão técnica deste ano. “É sempre bom ter o trabalho reconhecido e contar com pessoas que nós conhecemos. Já trabalhei com esses profissionais e sei da capacidade de cada um. Vamos trabalhar com empenho e buscar a todo instante o melhor para o CSE”, afirmou o treinador via assessoria.

Freitas Nascimento é o técnico do CSE para 2016. Foto: Romário Silva/Assessoria CSE