Futebol

Penedense efetiva Nadson Silva como treinador e anuncia novas contratações e dispensas

17/02/16 - 13h56
Cortesia Dyego Costa

O Penedense anunciou a efetivação de Nadson Silva no cargo de treinador da equipe ribeirinha para a sequência do Campeonato Alagoano. O novo técnico atuava como preparador físico do clube e terá a companhia de Robinho, ex-treinador da base, como seu auxiliar técnico.

Além da confirmação do novo treinador, a diretoria alvirrubra anunciou o acerto com três atletas para o restante da competição. Os reforços tratam-se do zagueiro Claudinho, ex-Estanciano-SE, do meio-campista Cal, que estava sem clube, e do atacante Edson Pitbull, que atuava na segunda divisão do futebol alemão.

Em compensação, o Penedense anunciou as dispensas dos zagueiros Lelo e Cleriston, e do volante David, que não fazem mais parte do elenco do Jacaré. De acordo com as informações de Dyego Costa, da rádio Grande Rio FM, ainda deverá ocorrer mais desligamentos de jogadores durante a semana.

Para a partida contra o Sete de Setembro neste final de semana, o time do Velho Chico teve uma baixa no time principal. O goleiro Jefferson sofreu uma fratura no nariz e passou por uma cirurgia, assim o jogador ficará afastado dos treinamentos por trinta dias. Manoel, ex-base do CSA, deve assumir a titularidade na próxima rodada, já que Hudson segue se recuperando de lesão.

O Penedense enfrenta o Sete de Setembro neste sábado, às 16h, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O Jacaré ocupa a quarta colocação do Grupo B, com quatro pontos conquistados.

*Estagiário sob a supervisão da Editoria