Interior

Penedo: familiares fazem buscas por homem desaparecido há dois dias

Bruno Soriano | 13/08/21 - 15h17
Paulo mora em Penedo, mas está desaparecido desde quarta-feira | Arquivo pessoal

Familiares de um jovem de 37 anos estão desesperados. É que Paulo Benvindo Nunes saiu de casa, em Penedo, região do Baixo São Francisco, e não mais retornou. O TNH1 conversou com o irmão de Paulo, que disse já não saber o que fazer para localizar o parente desaparecido desde a última quarta-feira (11).

“Ele é uma pessoa do bem. Já trabalhou numa usina aqui da região e faz bico como servente de pedreiro. Todo mundo o conhece. O único problema dele é a bebida. Da última vez em que bebeu, ele teve uma espécie de surto e saiu de casa sem avisar nada a ninguém”, conta André Nunes, acrescentando que já esteve no 88º Distrito Policial, em Piaçabuçu, para registrar um Boletim de Ocorrência.

“Nós soubemos apenas que, ontem pela manhã, ele chegou a pedir água numa casa do povoado Santa Amélia. Disse que alguém estava tentando lhe roubar e seguiu aparentemente sem destino”, emenda André.

Paulo mora com a mãe no bairro Santa Luzia. “Minha mãe está angustiada. Já estive em todos os lugares por onde ele poderia ter passado, mas sem sucesso”, reforçou o irmão de Paulo, que saiu de casa trajando camisa vermelhe e bermuda listrada. Quem souber informações sobre o paradeiro de Paulo Benvindo Nunes pode entrar em contato com a família por meio do telefone (82) 99942-0963 ou 99669-5758.