Polícia

Perseguição policial termina em acidente e agente fica ferido; suspeitos fugiram

João Victor Souza | 15/04/20 - 07h34
Cortesia

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito na noite dessa terça-feira, 14, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. Policiais militares estavam numa viatura e seguiam dois suspeitos numa motocicleta quando o carro atingiu outro veículo no cruzamento de duas ruas. Um policial ficou ferido.

De acordo com informações do Batalhão de Radiopatrulha, a guarnição avistou os dois homens na moto em atitude suspeita, com o garupa aparentando colocar um objeto na cintura. Após dar ordem para parar o veículo, a polícia foi surpreendida pela reação do condutor, que empreendeu fuga. 

Após instantes de perseguição, os suspeitos passaram pelo cruzamento em alta velocidade, e a viatura que vinha atrás acabou colidindo com um automóvel que trafegava por uma das pistas. A dupla conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, apenas o motorista estava no carro de passeio e não apresentou ferimentos. O veículo parou na calçada com o impacto, enquanto a viatura policial atingiu uma parte alta de concreto da calçada e ficou na via. 

Veja vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas com militares para o resgate das vítimas, mas apenas um agente de segurança precisou ser encaminhado ao hospital por apresentar dores musculares. O estado dele não é grave.

Mesmo com a chegada de reforço policial após o acidente, as buscas pelos suspeitos não foram concluídas com êxito.