Futebol Nacional

Perto das oitavas, Fluminense visita Santa Cruz pela Copa do Brasil

Folhapress | 24/04/19 - 23h15
Reprodução/Fluminense FC

Santa Cruz e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30, em jogo decisivo da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio do Arruda, no Recife. No duelo de ida, o clube carioca levou a melhor no Maracanã ao vencer por 2 a 0; agora, pode até perder por um gol de diferença para ir às oitavas.

A defesa do clube das Laranjeiras é a mais segura da competição, sem sofrer gols nas três primeiras fases. "Nosso setor defensivo tem ido bem, esperamos continuar assim, tomando poucos gols para que as classificações venham e a gente possa ir longe nesse campeonato", afirmou o zagueiro Nino.

Além da boa fase da defesa, outro destaque do time é o centroavante Pedro, que voltou de lesão recentemente e será relacionado contra os pernambucanos. "O objetivo agora é recuperar o bom futebol, dar alegria a torcida que me apoiou, dar o meu melhor dentro de campo e ser feliz no Fluminense". comentou o atacante.

Apesar do reforço, a equipe do Rio não poderá contar com nomes importantes, como Paulo Henrique Ganso, Digão e Mascarenhas, que estão lesionados. Já o Santa Cruz não possui desfalques.

SANTA CRUZ

Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Italo, Henrique e Allan Dias; Augusto, Dudu e Pipico. T.: Leston Junior

FLUMINENSE

Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Daniel (Léo Artur); Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arruda, no Recife (PE)

Horário: 21h30 desta quinta

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)