Futebol

Perto de retornar, W. Santana e Ferrugem destacam fase do CRB: 'Caminho certo'

Redação TNH1 | 23/09/19 - 20h21
Pei Fon / TNH1

Próximo de voltar aos gramados, o atacante Willians Santana se recupera de lesão e está em transição com a preparação física. A expectativa é que ele e o volante Ferrugem fiquem à disposição para a partida contra o São Bento no próximo dia 28. A dupla comentou sobre o momento do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Estamos trabalhando para que a equipe evolua e cresça de produção nesta reta final de temporada. Nosso elenco vem batalhando para melhorar seu rendimento em campo nestas próximas semanas. Nós estamos no caminho certo. Vamos manter um ritmo forte para terminarmos o ano com grandes resultados. Temos um elenco unido, competitivo e que quer vencer. Isso faz a diferença. Todos estão muito motivados com o trabalho que vem sendo realizado", disse o atacante por meio da assessoria.

Quem também se manifestou foi o volante Ferrugem. O meio-campista lembrou que a Série B está chegando nos momentos decisivos de reta final e que cada jogo precisa ser encarado como decisão. 

"Cada jogo é final para a nossa equipe. O primeiro passo é continuar firme entre os primeiros colocados. Isso é fundamental para terminarmos o ano bem", comentou o atleta.

Brigando na parte de cima da tabela, o Galo atacou de novo, bateu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, deixou o adversário paranaense para trás e assumindo a quarta posição, entrando finalmente no G-4. O próximo desafio já é nesta terça-feira (24), às 20h30, contra o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia.