Futebol

PFC comemora 12 anos com programa ao vivo e bolo de aniversário

Redação TNH1 | 21/02/20 - 18h47

O Pajuçara Futebol Clube (PFC), a equipe de esporte da Rádio Pajuçara FM, completa 12 anos de cobertura esportiva. A data foi comemorada nesta sexta-feira, 21, com um programa ao vivo, direto do restaurante Filé do Zezé, com direito a bolo de aniversário.

“Nós começamos em 2008. Hoje temos a melhor equipe de esporte de Alagoas. Temos o melhor locutor, com certeza, o melhor comentarista também. É a equipe mais bem preparada para a transmissão dos jogos. Ao longo desses anos, o PFC recebeu investimentos e tecnologia. Trabalhamos com o que há de mais moderno para levar o melhor áudio para os nossos ouvintes. O Pajuçara Sistema de Comunicação vai investir sempre para que a gente tenha a melhor transmissão de futebol de Alagoas”, disse Fábio Lécio, gerente executivo da Rádio Pajuçara FM.

O narrador César Pita ressalta o pioneirismo do PFC. “Nós somos a primeira equipe de rádio FM a transmitir jogos de futebol em Alagoas”, disse, ao lembrar também da cobertura de duas copas do mundo. “Estivemos na África do Sul, em 2010, e transmitimos a Copa do Mundo do Brasil, em 2014”, lembrou Pita.

A equipe do PFC é composta pelo locutor César Pita, a repórter Mayara Pita, o repórter Bruno Protasio, o comentarista Marlon Araújo, e o repórter Julio Cesar, que vai substitutir Bruno Protasio durante suas férias, além dos repórteres Nasário Silva e Nasário Júnior, Andre Ávilis, plantonista,  Tony Lima, narrador, e  Andre Chalub, comentarista.