Brasil

Piauiense viraliza nas redes sociais com paródia de Whitney Houston

Com agências | 20/03/19 - 11h39
Vídeo da cantora foi postado por artistas e viralizou | Reprodução Whatsapp

As redes sociais são frequentemente pano de fundo para novos talentos. A vez agora é da piauiense Liana Mariliss, que viralizou esta semana com uma paródia da música Will Always Love You, de Whitney Houston.

A cantora relatou que o vídeo foi gravado durante uma brincadeira entre amigos e que não esperava tanta repercussão nas redes sociais em todo Brasil. 

“Foi uma brincadeira. Estávamos assistindo vídeos da Whitney Houston e eu sempre gosto de brincar, fazer versões de músicas e acabei fazendo. Um amigo gostou e pediu para gravar”, contou.

No vídeo, Liana aparece enrolada com um pisca-pisca de Natal cantando a letra “Não vou chorar por macho nenhum” dentro da melodia clássica da cantora americana. Ela ainda contou que o vídeo foi gravado para ser enviado para alguns amigos e um deles acabou postando no Facebook. Em pouco tempo, a paródia já tinha cerca de 10 mil visualizações

Ver esta publicação no Instagram

???????????? Nasce uma estrela! @lianamariliss

Uma publicação partilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) a

“Depois eu vi que a atriz Fernanda Paes Leme tinha postado também, no Instagram dela, e levei um susto”, explicou.

Outro famoso que também postou o vídeo de Liana foi o comediante Marcus Majella. Na publicação do perfil da atriz Fernanda Paes Leme, o vídeo teve mais de 185 mil visualizações. No Instagram do comediante, a brincadeira teve mais de 220 mil visualizações.

A cantora de 34 anos já tem uma carreira de 20 anos no meio artístico. Ela começou como dançarina do grupo de forró “Banda Bali", onde conheceu seu marido Marlon. Os dois mantêm um trabalho como dupla há cerca de cinco anos.