Brasil

Pinheiro: simulado de evacuação terá cobertura em tempo real pelo Portal TNH1

15/02/19 - 16h15

Governo federal, estadual e municipal realizam neste sábado, 16, o simulado de evacuação no bairro do  Pinheiro, em Maceió. A atividade preventiva é uma forma de treinamento para uma eventual situação de tremor de terra, como registrado em março do ano passado que deixou o solo do bairro instável desde então.

Com o relevante papel de esclarecer a população, os veículos do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) vão acompanhar em tempo real a realização do simulado na tarde deste sábado, a partir das 15h.

O TNH1 vai concentrar as informações enviadas por uma equipe de repórteres do portal e a TV Pajuçara para mostrar esse importante trabalho preventivo. 

Durante a cobertura do futebol, na Rádio Pajuçara FM Maceió, flashs ao vivo vão deixar você atualizado sobre o simulado. 

Você também poderá acompanhar a cobertura em nossas redes sociais, pelo Instagram e Facebook do TNH1.

Neste sábado, acompanhe nosso conteúdo pelo portal TNH1 e em nossas redes sociais, nos endereços abaixo:

Instagram: @tnh1oficial e @tvpajucara

Facebook do TNH1, TV Pajuçara, Balanço Geral Alagoas, Fique Alerta, Cidade Alerta Alagoas e Pajuçara Noite.

Twiiter: @portaltnh1

ALERTA PARA FAKE NEWS

Em um assunto delicado como a situação do bairro do Pinheiro, a necessidade de disseminar apenas informações apuradas com fontes oficiais e com responsabilidade é ainda mais importante. Para isso, evite repassar informações que não venham de veículos oficiais de comunicação ou de ivulgação dos governos federal e estadual e da prefeitura de Maceió.