Carnaval

Pinto da Madrugada leva milhares de foliões a orla de Maceió; veja imagens

Acompanhe a transmissão ao vivo da TV Pajuçara

Letícia Pascoalino | 03/02/24 - 13h46
João Marcelo Cruz/TNH1

O Pinto da Madrugada, bloco mais tradicional de Maceió, levou milhares de foliões a orla da cidade, neste sábado (03). E você pode acompanhar tudo ao vivo pela TV Pajuçara.

Este ano, Beatriz Lacerda, Bruno Ventura e Lis Nunes comandam a transmissão da TV Pajuçara. Nas ruas, os repórteres Bruno Protásio, Ivan Lemos, Maísa Carla Mônica Ermírio acompanham a animação dos foliões.

Nos estúdios da TV Pajuçara, Wilson Júnior comanda a interação com o público através do PajuZap e você pode enviar suas fotos e vídeos na folia para o número 3512-0931.

A Maria da Silva França se inspirou na defesa dos animais para escolher sua fantasia. "Para mim, Carnaval é vida, eu amo! Essa fantasia é a onça perdida na cidade. Eu estou fazendo um protesto a favor dos animais, porque eles estão saindo do lugar deles para vir para as cidades. Não tem mais lugar para eles nas florestas. Eu amo os animais e amo a natureza",afirmou. Veja mais imagens de fantasia aqui.

Com o tema “Alagoas, meu lugar, Maceió, minha sereia”, em 2024, o Pinto da Madrugada comemora 25 anos e homenageia a Maestrina Fátima Menezes e seus fundadores. Ao todo, 16 orquetras de frevo, mais de mil músicos de todas as regiões e cinco carros alegóricos desfilaram na avenida.

(João Marcelo Cruz/TNH1)
(João Marcelo Cruz/TNH1)
(João Marcelo Cruz/TNH1)
(Itaciara Albuquerque/TNH1)
(João Marcelo Cruz/TNH1)
(Itaciara Albuquerque/TNH1)
(Itaciara Albuquerque/TNH1)