Conteúdo de Marca

Plataforma Engenharia aposta no bem-estar e lança 1º edifício com tecnologia Green em Maceió

Jardim vertical de 26m, jardineira na varanda gourmet e teto verde fitness estão entre as inovações do Ed. Jardins Eulina

20/10/20 - 09h00 - Atualizado em 20/10/20 - 10h38


Uma jardineira na varanda, que também é área gourmet e integrada à cozinha e à sala. Quem não sonha em poder ter um espaço para receber e um cantinho para plantar na comodidade de seu apartamento?

Estas são apenas algumas das várias inovações que a construtora Plataforma Engenharia apresenta em seu novo empreendimento, o Ed. Jardins Eulina, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

O lançamento, que sem dúvidas vai surpreender a todos, é o primeiro da cidade a contar com Tecnologia Green, que aplica o paisagismo em todo o projeto, trazendo benefícios estéticos, físicos e ampliando o bem-estar.

O Ed. Jardins Eulina será lançado oficialmente no Salão do Imóvel Ademi, que acontece de 22 a 25 deste mês, no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas.

Já na fachada é possível perceber que o verde dá tom ao empreendimento. Um jardim vertical com 26 metros de altura adorna a lateral do prédio, criando uma exuberante faixa de vegetação natural.

O paisagismo diferenciado é visto por todas as áreas sociais do edifício.

O prédio possui 11 andares, 66 apartamentos e uma estrutura de convivência que prioriza o lazer e a prática de atividades físicas, inclusive para a melhor idade.

O Ed. Jardins Eulina traz outro grande diferencial nas plantas dos apartamentos, que vão de 53,50 a 81,50 metros quadrados, com 2 ou 3 quartos e até 2 vagas de garagem.

É também o único da categoria a oferecer até 2 suítes nas unidades com 2 quartos, varanda privativa e varanda gourmet integrada à sala de estar e à cozinha, em algumas unidades.

No pilotis, a vegetação está presente na entrada, na área da piscina e grill, no espaço de estar e de open games.

Ainda no térreo, os futuros moradores poderão usufruir de academia, espaço gourmet, café no hall, briquedoteca e até um playground para seus pets.

TETO VERDE FITNESS

E no topo do prédio, a Plataforma Engenharia criou o exclusivo Teto Verde Fitness. Um espaço aberto dedicado à convivência e ao treino funcional, com faixa de cooper, equipamentos de exercícios para a melhor idade, espaço de encontro, e claro, muita vegetação.

“Pensamos em fazer do Jardins Eulina a melhor experiência de bem-estar para apartamentos nesta categoria. Toda a Tecnologia Green que empregamos busca trazer a natureza para perto dos moradores, dar mais conforto térmico ao edifício, melhorando a qualidade de vida”, explica Rafael Melo, Engenheiro Civil e Diretor da Plataforma Engenharia.

O Ed. Jardins Eulina será erguido na rua Waldemiro Alencar Junior, nº 119, nas proximidades da extensão do Corredor Vera Arruda, na Jatiúca.

A região é próxima da praia, cercada de comodidades como restaurantes, bares, padarias, supermercados, escolas e serviços.

Para ver todas as imagens do futuro lançamento, é só acessar o link www.plataformaengenharia.com/edf-jardins-eulina.