PM da reserva é preso suspeito de dar facada no pescoço de companheira, em Maceió

Publicado em 05/06/2025, às 10h23
A mulher foi encontrada ferida em calçada de rua - Reprodução/Vídeo
A mulher foi encontrada ferida em calçada de rua - Reprodução/Vídeo

Por Redação

Um policial militar da reserva, de 58 anos, foi preso em flagrante depois de ferir a própria companheira com golpes de faca no pescoço nessa quarta-feira (04). A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A mulher foi encontrada ferida em via pública por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, e depois de atendimento dos socorristas do Samu, precisou ser direcionada para um hospital. O estado de saúde dela não foi fornecido à reportagem.

Após testemunhas denunciarem o militar da reserva, a polícia foi até a casa dele e o encontrou com cortes na mão e na perna direita. Ele estava alterado e desobedeceu as orientações da equipe, sendo necessária a utilização de algemas para contê-lo.

O agressor foi levado à UPA do Tabuleiro para atendimento médico e depois conduzido em seguida à Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o policial foi levado ao IML para a realização do exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Militar.

Gostou? Compartilhe