Polícia

PM registra duas tentativas de homicídio com arma branca em pouco mais de 2 horas

Redação TNH1 | 17/02/20 - 06h44
Arquivo TNH1

Duas tentativas de homicídio com as mesmas características foram registrados pela Polícia Militar entre as 17h40 e as 20h00 deste domingo, 16, na parte alta de Maceió. Nos dois casos, os suspeitos utilizaram arma branca para ferir as vítimas, que conseguiram ser resgatadas com vida.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime aconteceu no bairro Feitosa. O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) esteve no local e constatou que o homem de 40 anos sofreu uma facada no pescoço. Ele foi levado ao HGE e submetido a uma cirurgia.

Os bandidos não foram identificados e fugiram após a tentativa. Logo depois, a polícia tomou conhecimento de que a vítima trabalhava em um setor da Unidade de Internação de Menores. A motivação ainda é desconhecida.

Benedito Bentes

Quase duas horas e meia depois, agentes do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos. O jovem deu entrada na UPA do Benedito Bentes, mesmo bairro onde aconteceu o crime, e se encontrava sedado e sem previsão para recobrar a consciência.