Polícia

PM registra quatro casos de violência contra a mulher em menos de 12h

TNH1 | 07/10/20 - 07h13
Suspeitos flagrados foram encaminhados para a delegacia | Arquivo TNH1

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra a mulher em menos de 12 horas na Grande Maceió. Três ataques aconteceram no bairro de Jacintinho, na capital alagoana, e em um deles, a vítima foi esfaqueada.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro registro aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (06), por volta de 16h40, no Jacintinho. A vítima de 49 anos confirmou que foi ameaçada pelo cônjuge e os dois foram levados para a delegacia. Lá, o homem foi autuado por ameaça baseado na Lei Maria da Penha. 

Aproximadamente uma hora e meia depois, um novo caso ocorreu em Mata do Rolo, no município de Rio Largo. A mulher de 54 anos também relatou que sofreu ameaça do companheiro e que ele teria dito que ia matá-la. O homem também foi autuado por ameaça.

Já no fim da noite de ontem, a vítima de 34 anos foi ameaçada e ferida pelo companheiro no bairro de Jacintinho. Os militares conduziram os envolvidos para a unidade policial e o homem vai responder por lesão corporal e ameaça.

O último caso, também no Jacintinho, terminou com a vítima esfaqueada na região do tórax durante a madrugada de hoje (07). A jovem de 21 anos foi socorrida por populares e levada ao HGE, onde foi medicada, recebeu cuidados na lesão, e posteriormente foi liberada. Ainda não se sabe o paradeiro do agressor.