Polícia

PM registra três tentativas de homicídio na noite de domingo, na Grande Maceió

Redação TNH1 | 09/03/20 - 08h27
Arquivo TNH1

A polícia registrou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, desta segunda-feira, 09, três casos de tentativa de homicídio na Grande Maceió que aconteceram na noite de domingo (8).

O primeiro crime ocorreu em Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana, por volta das 19h. A vítima, um jovem de 25 anos, morador do mesmo bairro, foi atingida por um instrumento cortante não identificado pela PM e ficou com um corte no braço. Ele não precisou de atendimento médico.

Porém, o agressor, um homem de 52 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia. Lá, ele prestou esclarecimentos e foi autuado pela tentativa de homicídio.

Aproximadamente uma hora depois, outro jovem, agora de 21 anos, foi golpeado várias vezes com uma arma contundente, que ocasionou vários hematomas e perfurações no corpo, no Centro de Marechal Deodoro. Ele foi socorrido e levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito não foi localizado.

Já no fim da noite, um rapaz de 23 anos foi esfaqueado nas costas no bairro Poço, em Maceió, próximo a uma igreja. Ele foi resgatado pelo Samu e encaminhado ao HGE. O autor do crime também não foi encontrado.