Polícia

Polícia apreende 15 kg de droga transportados de Aracaju para Maceió

Redação TNH1 | 02/09/20 - 07h01
Cortesia PM

Uma operação integrada entre a Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), e a Polícia Militar, com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), resultou na apreensão de 15 kg de maconha transportados num veículo na rodovia AL-101 Sul. De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu por volta de 1h desta quarta-feira, 02.

O motorista do carro Corola de cor preta, com iniciais W. T., residia em Aracaju e trazia a droga da capital sergipana com destino a Maceió. A barreira policial foi montada no trecho entre a Barra Nova, em Marechal Deodoro, e Maceió.  

O BPRv informou que enviou uma equipe do posto do Trevo do Polo após solicitação da DEIC. Os militares aguardaram por 20 minutos a passagem do suspeito e, ao realizarem a abordagem, encontraram a grande quantidade de maconha no interior do veículo.

W. T. foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. A droga recolhida também foi levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.