Polícia

Polícia apreende 1,8 kg de cocaína e mais drogas em casa no Clima Bom

TNH1 | 11/10/20 - 13h00 - Atualizado em 11/10/20 - 13h02
Arquivo TNH1

A Polícia Militar apreendeu 1,8 kg de cocaína e outras drogas que estavam numa residência no bairro de Clima Bom, em Maceió. Duas pessoas, sendo uma jovem de 18 anos e um de 17, moravam na casa e foram detidas em flagrante. O caso foi registrado pelo 4º Batalhão da PM na madrugada deste domingo, 11.

A equipe policial afirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que inicialmente três pessoas do sexo masculino haviam sido avistadas em atitude supeita dentro de um veículo. Elas foram abordadas e militares encontraram bombinhas de maconha e de crack.

O condutor do automóvel alegou para a polícia que trabalha como motorista de transporte por aplicativo e o outro ocupante do carro admitiu que residia no imóvel à frente. Este último negou ter mais drogas escondidas na residência, porém a polícia, com a autorização da companheira dele, entrou na casa e apreendeu mais 1,8 kg de cocaína. 

Os dois moradores foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, e vão responder por tráfico de drogas. Além da cocaína, foram recolhidos 4 g de maconha e 4 g de crack.