Brasil

Polícia busca suspeito de espancar e matar universitária em Pedra Branca (CE)

O Povo | 08/05/19 - 06h17
Danielle foi encontrada sem roupa e espancada | Reprodução / Redes Sociais

José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé do Valério, está foragido desde o dia 24 de abril. Ele é o principal suspeito de matar Danielle Oliveira da Silva, de 20 anos, em Pedra Branca, interior do Ceará.

O corpo da universitária Daniele de Oliveira Silva foi encontrado por volta das 8 horas do dia 25 de abril, sem roupa e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao da família da jovem, na localidade de São Gonçalo, a 15 quilômetros da cidade. Filha de pequenos produtores rurais que fabricam queijo, Danielle cursava faculdade de Administração e tinha uma loja na cidade. A jovem morava com os pais e ajudava nos serviços do sítio.

As buscas continuam e a delegada Anarda Pinheiro recebeu informações de um local onde ele poderia estar escondido nessa terça, 7.

Equipes foram até o lugar e houve apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando Tático Rural, do Batalhão de Choque (BPChoque). No entanto, Zé do Valério ainda não foi encontrado. A Polícia Civil e a Militar seguem realizando buscas na mata e em locais apontados por denúncias.

A Perícia Forense está confeccionado um retrato do suspeito com as características que ele pode ter adotado para manter um disfarce. Nos últimos dias, algumas pessoas chegaram a ser confundidas com Zé do Valério, mas foi verificado que não era o homem.